Política de Suporte

Este documento falará a respeito de como o sistema de suporte deve funcionar.


1. Quanto tempo tenho para suporte?

O suporte aos itens comprados é obrigatoriamente oferecido, pelo período de 7 (sete) dias corridos para artes visuais e 30 (trinta) dias corridos para templates para Loja Virtual.

Finalizado o período de suporte obrigatório não somos obrigados a prestar nenhum tipo de suporte, porém podemos prestar o suporte por um período de horas por um custo a ser negociado. 


2. Qual tipo de suporte irei receber?

O suporte é oferecido para que os usuários tenham a garantia que seus itens comprados estejam em perfeito funcionamento. O suporte convém para que os possíveis erros de funcionamento dos itens sejam corrigidos e resolvidos, bem como dúvidas que possam surgir por parte do comprador, garantindo, assim, que o item esteja de acordo com o que foi oferecido ao cliente no ato da compra.  

Os tipos de solicitações disponíveis para suporte são:

  • Configurações e personalização;
  • Problemas com pagamento;
  • Dúvidas sobre funcionamento;
  • Relatar erro;
  • Quero cancelar;
  • Quero trocar o item comprado;
  • Outros.


3. Como solicito suporte?

O suporte pode ser solicitado a qualquer item comprado em nosso site, para iniciar o suporte é preciso abrir um ticket em nossa central de ajuda.


4. Qual o tempo de resposta? 

Dentro do suporte obrigatório, temos um tempo de resposta de no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis.  


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