Política de Suporte
Este documento falará a respeito de como o sistema de suporte deve funcionar.
1. Quanto tempo tenho para suporte?
O suporte aos itens comprados é obrigatoriamente oferecido, pelo período de 7 (sete) dias corridos para artes visuais e 30 (trinta) dias corridos para templates para Loja Virtual.
Finalizado o período de suporte obrigatório não somos obrigados a prestar nenhum tipo de suporte, porém podemos prestar o suporte por um período de horas por um custo a ser negociado.
2. Qual tipo de suporte irei receber?
O suporte é oferecido para que os usuários tenham a garantia que seus itens comprados estejam em perfeito funcionamento. O suporte convém para que os possíveis erros de funcionamento dos itens sejam corrigidos e resolvidos, bem como dúvidas que possam surgir por parte do comprador, garantindo, assim, que o item esteja de acordo com o que foi oferecido ao cliente no ato da compra.
Os tipos de solicitações disponíveis para suporte são:
- Configurações e personalização;
- Problemas com pagamento;
- Dúvidas sobre funcionamento;
- Relatar erro;
- Quero cancelar;
- Quero trocar o item comprado;
- Outros.
3. Como solicito suporte?
O suporte pode ser solicitado a qualquer item comprado em nosso site, para iniciar o suporte é preciso abrir um ticket em nossa central de ajuda.
4. Qual o tempo de resposta?
Dentro do suporte obrigatório, temos um tempo de resposta de no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis.